• 18 maio 2009
  • Postado por Tiago

contra---flamengo-x-avai---empate

Avaí empate com o Flamengo no Maraca

O Avaí viajou pro Rio de Janeiro e não perdeu o rebolado com o Maracanã lotado. O time catarinense conseguiu arrancar o empate com o rubro-negro, num jogo onde os dois goleiros se destacaram. O resultado garantiu o segundo ponto do time manezinho na série A do Brasileirão, enquanto o Flamengo só conseguiu marcar um até agora.

O Flamengo, com o apoio da torcida, partiu pra cima do Avaí. Após perder pro Cruzeiro na estreia, o time o Rio tinha obrigação de marcar. Mas as enfiadas do Flamengo, permitiram contra-ataques perigosos dos manezinhos.

Antes do final do primeiro tempo, o rubro-negro já dominava a partida. O time só não marcou no primeiro tempo, porque o goleiro Eduardo Martini fechou o gol. O travessão também salvou o Avaí.

No segundo tempo, o Flamengo continuava reinando absoluto. Os flamenguistas tiveram três chances de abrir o placar, todas com Josiel. Numa jogada, o goleiro manezinho salvou a pátria e nas outras duas chances Josiel chutou pra fora. O Avaí se atrevia um pouco mais, mas nada que levasse perigo ao gol de Bruno.

O empate não agradou a torcida do Flamengo, que começou a xingar os jogadores. O técnico Cuca trocou Ibson por Erick Flores, e também substituiu Alex Cruz e Maxi Biancucchi, respectivamente, por Josiel e Everton. As trocas bagunçaram o Flamengo, que parecia cansado e não apresentava mais boas jogadas. Já o Avaí criou boas oportunidades, mas Bruno salvou os cariocas evitando uma derrota rubro-negra em pleno Maracanã.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Santo André, no domingo que vem, no ABC Paulista. Antes de ir pra São Paulo, o rubro-negro enfrenta o Internacional, no Beira-rio, em Porto Alegre, pela quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo rola na quarta-feira. O Avaí só tá jogando o Campeonato Brasileiro e sua próxima partida é com o Coritiba, na Ressacada, também no próximo domingo.

  •  

Deixe uma Resposta