• Postado por Tiago

Uma saída de pista matou duas pessoas ontem em Floripa. Fernanda Machado Araújo, 19 anos, e Maximiliano Roberto Frank tavam de carona num Peugeot 206 descontrolado que acertou um poste na madrugada de ontem. Os dois jovens morreram na hora, mas os outros três ocupantes do veículo não tiveram nenhum arranhão.

O acidente rolou por volta das 5h na Via Expressa Sul, no sentido bairro Centro. Rebeca Scharwz dirigia o carro da mãe, quando perdeu o controle do volante, saiu da pista e acabou provocando a tragédia.

A polícia Militar Rodoviária informou que Rebeca não precisou passar pelo teste do bafômetro porque não apresentava sinais de bebedeira. Os corpos foram encaminhados ao IML.

No sábado foi a vez do motorista Rosildo Antônio Bernardino, 25, ir pra terra dos pés juntos, por volta das 13h. O coitado acertou a Belina, placa IIU 9520 (Porto Alegre/RS), no Golf, placa MCW 7128 (Palhoça), conduzido por Marco Aurélio da Silva, 32. O porradaço rolou na BR-101 em Palhoça. No acidente o motorista do Golf foi socorrido com vida e levado para o hospital regional São José, onde tá intenrado.

  •  

Deixe uma Resposta