• Postado por Tiago

A noite de quarta-feira foi de poucos jogos, mas muita emoção na categoria livre do suição do Tiradentes, em Itajaí. Apenas dois confrontos foram realizados, mas que garantiram os dois primeiros semifinalistas. A primeira equipe a se garantir foi a M. Kar Veículos, que ganhou fácil da Pool Lab pelo placar de 5 a 2. A outra classificada é a Padang-Padang, que venceu a R3 Motos e Peças por 3 a 2, num confronto decidido nos detalhes.

A bola volta a rolar na noite de hoje, quando serão conhecidos os últimos dois semifinalistas do Tira. A Loja do Ceará, com melhor campanha, entrará em campo precisando do empate contra a Serralheria J.G. pra se classificar. A situação é a mesma pra Rafaella Booz, que encara a Quintino Pescados na disputa da última vaga na semi.

Os velhinhos da categoria máster também estão em ação no Tira. Na noite de quarta, a Na Piso conquistou importante vitória diante da então líder Ki-Pastel, por 3 a 2, se classificando pra segunda fase. Hoje, a equipe do Assadão do Gaúcho tenta manter a invencibilidade e a liderança contra a eliminada Auto Peças Nenê.

  •  

Deixe uma Resposta