• Postado por Tiago

A bandidagem não tá dando sossego nem pro vendedor de pipoca da Hercílio Luz. Na quarta-feira, Mauro Rodrigues, 26 anos, meteu a mão nos 44 reales que o coitado tinha faturado em um dia de trabalho. O safado levou o dinheirinho suado do vendedor, mas foi guentado pouco tempo depois pelos milicos. A treta rolou por volta das 19h30, no centro do Itajaí.

O bandido pediu emprestado três reais pra vítima, pra atravessar pro outro lado da vala pelo ferri-bote. Na boa fé, o pipoqueiro deu o dinheiro, mas num descuido, o safado catou a carteira do trabalhador. Os meganhas pintaram no local e ouviram o relato do vendedor de pipoca. O ladrãozinho foi guentado minutos depois, levado pra primeira depê e, em seguida, pro cadeião peixeiro.

Furtou bike

Outro ladrão chinélis foi pego no flagra, na Hercílio Luz, quando tentava furtar uma bicicleta. Adilson Rodrigues, 26, arrombou o cadeado de uma Verona verde, no centro peixeiro, às 22h. Quando foi surpreendido pelos meganhas, o rapaz disfarçou e fingiu que a bike era dele.

Os milicos ficaram desconfiados da história e depois de checar a informação dada pelo traste, os homis descobriram que a ziquinha era de um estudante do Senac. O carinha foi encaminhado pra primeira depê e depois foi fazer companhia pro batedor de carteiras no cadeião.

  •  

Deixe uma Resposta