• Postado por Tiago

Os milicos peixeiros prenderam quinta-feira H.B.L., 35 anos, o Medusa, acusado de surrar o próprio pai, um senhor de 80 anos. O cara tava atrás do dinheiro do velhote, mas como não consegiu pegar resolveu tirar na marra. Essa não foi a primeira vez que o safado atacou o véinho, mas da última não conseguiu fugir e foi parar no xilindró peixeiro. A família não guentou a safadeza e resolveu pedir ajuda aos homisdalei pra dar um jeito no filho que não aprendeu que as pessoas de idade devem ser tratadas com respeito.

Os meganhas foram chamados pra apartar uma briga entre pai e filho na rua Júlio Willerding, na Fazenda, quinta-feira. O safado tava tentando arrancar a força uma grana que o véinho tinha no bolso. O traste resolveu sentar o sarrafo no pai, quando se deu por conta que ele não ia entregar o dinheiro de jeito maneira. Medusa foi levado à primeira delegacia peixeira e depois encaminhado ao xilindró.

Não foi a primeira vez

Essa não é a primeira vez que Medusa resolveu sentar o braço pra valer no pai. Na quarta-feira passada, a polícia foi chamada para acalmar os nervos do safado, mas ao chegar ao local não encontrou nem sombra de Medusa. Ele não teve a mesma sorte no dia seguinte, sendo autuado em flagrante.

  •  

Deixe uma Resposta