• Postado por Tiago

INTERNA-ABRE-PAG-23---s---avai---volante-leo-gago-foto-rubnes-flores-23set09-(1)

Léo Gago já soma mais de 1200 votos

O saite Lancenet colocou no ar ontem uma enquete em que sugeria que o volante Léo Gago, do Avaí, pudesse ser um dos convocados pra seleção brasileira. O técnico Dunga confirmará a lista hoje e pelo que foi apurado lá pras bandas da CBF, infelizmente o cara da canhota mais forte do futebol do sul do país ainda não dará essa alegria aos torcedores do Leão.

Léo Gago participou da pesquisa com outros feras da bola, como Ronaldo Fenômeno. Até próximo das 18h de ontem, o jogador do Avaí tinha mais de 1200 votos. Ficou à frente de jogadores como Fernandão e Jorge Wagner (São Paulo) e muito perto de Vágner Love (Palmeiras).

E tem mais

Além do nome de Léo Gago ter pipocado na internet ontem, o Avaí também foi citado por vários veículos de comunicação como sendo o time mais disciplinado do Brasileirão. Após 25 rodadas, o Leão é o que tem o menor número de cartões amarelos. Somou 50 contra 61 do Cruzeiro, que é o segundo que menos bate. Nos cartões vermelhos, o time perde a liderança do fairplay pro Botafogo. Os comandados de Silas levaram três até agora, contra dois do time da Estrela Solitária. Empatado com o Avaí tá o Santos, que também coleciona três expulsões até então.

Pega o lanterna

Os jogadores do Avaí tiveram ontem mais um dia de trabalho. Preparam-se pra encarar o Fluminense, lanterna da competição, no domingo. A partida será no Maracanã e um monte de avaiano fanático já arrumou as malas pra passar o findi na Cidade Maravilhosa e torcer pelo Leão.

Com a regularização da papelada do zagueiro Rogélio, rolou muita especulação ontem de que ele poderia ocupar a vaga de Rafael, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ainda precisando de pontos pra garantir a permanência na primeira divisão, o técnico Silas deve optar por Anderson Luiz, que tá mais entrosado com o grupo e tá com o preparo físico no jeito.

  •  

Deixe uma Resposta