• Postado por Tiago

Seu Pedro tem problemas mentais

A família já não sabe mais o que fazer pra encontrar Pedro Fernandes da Silva, 48 anos. Ele tem problemas mentais, saiu de casa escondido há dois meses e não deu mais notícia. ?A gente acredita que ele não lembra mais o caminho de casa?, disse o cunhado do fujão, Eguinarte de Paula Jesus, 53.

Pedro morava com o cunhado na rua Guamirim, bairro Taboleiro, em Camboriú. Eguinarte conta que o desaparecido tinha o costume de sair pra passear sem avisar, mas a família logo notava a falta e o encontrava pelas redondezas. Só que desta vez, nem sinal de Pedro. ?A nossa preocupação é com os medicamentos que ele precisa tomar. São remédios pra cabeça de uso contínuo que ele tá há dois meses sem tomar?, diz o cunhado.

No dia do sumiço, Pedro vestia jaqueta e calça jeans e usava chinelo de dedo. A última notícia recebida pelos familiares sobre o fujão foi há duas semanas. ?Um conhecido nosso disse que viu o Pedro passar na frente do Auto Cine, em Balneário Camboriú. Depois disso não soubemos mais nada?, informa Eguinarte.

A família avisou a polícia sobre o desaparecimento e tá indo em todos os veículos de comunicação da região pra ver se consegue descobrir o paradeiro de Pedro. ?Ele é uma boa pessoa. Não é nem um pouco agressivo. Estamos sentindo falta e queremos encontrá-lo?, disse o cunhado.

Quem souber alguma notícia sobre o fujão do Pedro, pode entrar em contato com os familiares pelo telefone 47 3363-7995.

  •  

Deixe uma Resposta