• Postado por Tiago

Um rapaz teve mais de 60% do corpo queimado durante um incêndio no início da tarde de ontem, em Balneário Camboriú. O coitado tá internado em estado grave. A tragédia rolou na rua Campos Novos, bairro dos Municípios, e os bombeiros tiveram um trabalhão pra evitar que as chamas se alastrassem pela vizinhança.

Era por volta das 13h30 quando o pessoal que mora pela Campos Novos percebeu um fumacê que saía de uma meia-água, construída nos fundos da casa de número 317. Em poucos minutos, as labaredas tomaram conta da casinha e já ameaçavam chamuscar outras baias ao redor.

Apavorados, os moradores da região avisaram os vermelhinhos, que não demoraram a pintar na área. Quando chegavam ao local do incêndio, os bombeiros deram de cara com Sérgio Pereira Rosa, 34 anos, caminhando pela rua malemal, com marcas de vários ferimentos espalhados pelo corpo.

Enquanto uma equipe foi cuidar das chamas, outra atendeu o rapaz, que tinha queimaduras de terceiro grau, do tipo mais grave. Ele foi levado pro hospital Santa Inês, onde foi medicado, e durante a tarde de ontem tava se recuperando.

O boato pela vizinhança era que Sérgio teria botado fogo na meia-água de propósito, mas os vermelhinhos não souberam confirmar se foi mesmo isso o que rolou. Quando chegaram ao local do incêndio, a preocupação foi acabar com o fogaréu e tratar de cuidar de Sérgio.

As chamas também podem ter iniciado por conta de algum problema na fiação elétrica, como um curto-circuito, mas só a perícia vai determinar o que aconteceu de verdade.

  •  

Deixe uma Resposta