• Postado por Tiago

interna-oito-p---3-kg-de-maconha---mario

Márcia e Mario transformaram salão em ponto de venda de erva

Um salão de beleza tava sendo usado como ponto de venda de drogas em Balneário Camboriú. A dona do salão e o seu maridão caíram nas garras dos meganhas na terça-feira. Eles foram presos depois que foram encontrados três quilos de maconha dentro do salão, que fica na esquina das ruas Dom João e Dom Henrique, no bairro Vila Real.

Com informações que o salão de beleza da Márcia tava servindo de mocó pra drogalhada, os policiais baixaram por lá e descobriram que o salão oferecia mais do que formas de deixar a mulherada bonitona. Os milicos encontraram dentro de um estojo de maquiagem três tabletes que pesam três quilos da erva do Bob Marley. A dona do estabelecimento, Márcia Tavares, 33 anos, não teve nem o que lamentar e recebeu o teje preso na hora.

Minutos antes, o seu companheiro, Mário Inésio da Silva, 20, foi guentado numa obra pertinho dali. Como estava com uma sacola com 200 gramas de maconha, também foi levado pra delegacia pra prestar esclarecimentos.

Junto com Mário, outros dois viciadinhos foram flagrados fumando um baseado. Os caras tomaram um puxão de orelha pra aprender a não simeter mais com besteira e foram liberados.

Depois de bater um papo com os homisdalei, Márcia e Mário foram fichados por tráfico de drogas e ganharam uma vaga só de ida pro xilindró. O cara já é conhecido dos tiras e coleciona passagens pela venda de porcariadas.

  •  

Deixe uma Resposta