• Postado por Tiago

O campeonato de futebol suíço do Clube Náutico Almirante Barroso acabou na noite de terça-feira e quem comemorou foram os boleiros da San German e Aço Cargas, respectivamente campeões das categorias máster e veteranos.

A primeira decisão rolou às 19h30, na máster, entre San German e Thaisy Cosméticos. O primeiro tempo acabou sem gols e os velhinhos tiveram muita dificuldade pra parar em pé no gramado escorregadio. Depois do intervalo o confronto melhorou e, aos 15 minutos, Wanderlei Lessa abriu o marcador pra Thaisy Cosméticos. Mas o time recuou e o San German empatou aos 20, em cobrança de falta de Anísio. A decisão foi pros pênaltis e o San German venceu por 4 a 2, levantando a taça. Na disputa do terceiro lugar, o Lilo Orsi fez 3 a 0 na Aço Geral e levou a melhor.

Na final de veteranos, às 20h30, o confronto foi entre Aço Cargas e Mannes Assessoria. Assim como na decisão da máster, o primeiro tempo também foi tosco e acabou no 0 a 0. Mas na segunda etapa a Aço Cargas veio com tudo e enfiou 3 a 0 no rival, com gols de René e Nilson, duas vezes. O terceiro lugar ficou com a Relojoaria Day, que derrotou a Breitkopf pelo placar de 3 a 1.

Tiradentes

O suição do Tiradentes também teve rodada na noite de terça, com dois jogos na veteranos. No primeiro, a Rafaela Booz finalmente conseguiu pontuar e ganhou do Laboratório de Prótese Hermabia por 4 a 3. Quem também mandou bem foi o time da M. Kar Veículos, um dos fortes candidatos ao título, que enfiou 3 a 0 na R3 Motos Peças.

  •  

Deixe uma Resposta