• Postado por Tiago

CONTRA-BASE---surfe-praia-brava---foto-felipe-VT-09

Central das competições tá prontinha na Atalaia

A equipe catarinense de surfe, tetracampeã brasileira, mandou bem no circuito Maresia Brasileiro de Surf 2009, que rolou em Ubatuba/SP, na praia de Itamambuca, de sexta-feira a domingo. Os atletas ficaram em terceiro lugar geral na competição. Com este resultado, a Santa & Bela sobe pra segunda colocação no ranking por equipes da Confederação Brasileira de Surfe e viaja pra Olivença, na Bahia, onde disputa, de 21 a 23 de agosto, mais uma etapa, buscando a liderança do circuito.

Os destaques do time catarinense foram Gabriela Leite, que venceu a categoria feminina júnior e Bárbara Müller, que subiu duas vezes ao pódio nas categorias feminina open e feminina júnior. Luan Wood ficou na segunda colocação na iniciantes e assumiu a liderança do ranking da categoria. João Paulo de Abreu ficou na segunda colocação da categoria mirim e Matheus Navarro, mesmo com a quarta posição, chegou à liderança do ranking da categoria. Vicente Romero ficou com a quarta colocação na categoria júnior e também na open.

No ranking por equipes, depois de duas etapas a classificação ficou a seguinte: São Paulo em primeiro com 2000 pontos, Santa Catarina em segundo com 1620 pontos e o Ceará em terceiro, com 1458 pontos.

  •  

Deixe uma Resposta