• Postado por Tiago

As delegacias da Santa & Bela vão receber o reforço de 211 tiras, que foram nomeados ontem. Os novos tiras devem começar no trampo em até quatro meses, calculou o delegado-geral da polícia Civil, Maurício Eskudlark. Em dois meses, o grupo já poderá estagiar nas unidades policiais e ser integrado à Operação Veraneio 2009-2010, completou.

Dos 211, 53 são delegados, 116 investigadores e 42 escreventes. A partir de segunda-feira (26), deverão se apresentar na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Canasvieiras, para a entrega dos documentos necessários à nomeação.

A previsão é de que em 10 dias tenham início os cursos de formação profissional. Os candidatos à carreira de escrivão de polícia terão que aguardar a abertura de vagas.

O grupo faz parte dos 900 candidatos aprovados em concurso realizado em 2008, sendo que 300 deles já foram chamados anteriormente. O concurso público tem validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da secretaria da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (SSP).

  •  

Deixe uma Resposta