• Postado por Tiago

O Costão do Santinho Resort & SPA, localizado na praia do Santinho, em Florianópolis, será palco, entre os dias 25 e 27 de junho, da 4ª edição do Encontro Catarinense de Turismo – ECATUR 2009, que reúne em um mesmo local oficinas, seminário, palestras, exposição, simpósio, além de unificar o trade turístico em busca de soluções para um turismo de qualidade.

O ECATUR 2009 engloba o 23º Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho), a 21ª Exposição de Produtos para Hotéis (Exprotel), a Feira Catarinense de Agentes de Viagens (FECATUR 2009), o 1º Simpósio de Governança Hoteleira de Santa Catarina, o 7º Seminário de Turismo e Hotelaria e o 3º Ciclo de Oficinas de Atualização.

Todos os segmentos do turismo, como hotelaria, agências de viagens, gastronomia, organização de eventos, imprensa especializada, prestadores de serviços, além da parte institucional, estão focados no tema geral “Demandas para um Turismo de Qualidade”. Para isso, uma extensa programação foi elaborada, com dezenas de palestras, debates e oficinas, além da feira de turismo e hotelaria, tudo isso com o intuito de chamar a atenção tanto dos promotores quanto dos usuários do setor para uma consciência sobre o desenvolvimento sustentável.

Cerca de seis mil pessoas de todos os estados brasileiros são esperadas para debater os principais problemas do setor, visando à busca de maior qualificação e de soluções inovadoras.

  •  

Deixe uma Resposta