• Postado por Tiago

Itajaí é uma das cidades do litoral catarinense onde técnicos da Santur, empresa de turismo do governo do estado, começam hoje uma pesquisa mercadológica. A intenção, explica Wagner Lúcio de Souza, secretário de Turismo da prefa peixeira, é saber o que o turista pensa sobre a cidade e o que ele busca e precisa quando visita Itajaí. “Temos que ter algum embasamento. Não podemos errar”, fala Wagner, ao afirmar que as informações serão usadas pra definir as ações da secretária ainda pra esta temporada de verão.

A pesquisa será feita durante sete dias ininterruptos. Os pesquisadores ficarão nas principais entradas da cidade. Com a ajuda dos guardinhas da coordenadoria de Trânsito (Codetran) da prefeitura, os enxeridos da Santur vão parar somente carangos que tiverem placas de outras cidades e estados.

A rodô da Trânsilvânia e o aeroporto da vizinha Navega também serão alvo dos pesquisados que, nessa primeira etapa do trabalho vão abordar 400 turistas. Outras duas fases da pesquisa, informa Wagner, acontecerão ainda no primeiro semestre do ano. A meta é ouvir 1200 pessoas.

  •  

Deixe uma Resposta