• Postado por Tiago

A casa caiu para o traficante Jefersson dos Santos, 31 anos, o Sapo. O traficante foi guentado na noite de terça-feira, na rua Valdeci Sacavem, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes. Os milicos deram o bote certeiro no bandido quando ele chegava à baiuca onde mora. Os meganhas encontraram com o safado 79 pedras de crack e 31 buchas de cocaína.

A polícia já tava de zóio no trafica fazia uma cara. Depois de bater um papo com os moradores da região, os meganhas descobriram que Sapo tava fazendo correria no bairro e embolsando uma graninha com a venda de porcaria.

Ele usava uma cabrita ajeitada pra fazer o comércio, mas não teve sorte na noite de terça-feira e acabou indo direto pro xilindró peixeiro, dividir o espaço com o povão que tá por lá.

Um levantamento feiro pela polícia militar aponta que o crack é a segunda droga mais consumida em Itajaí e Navegantes, ficando atrás apenas da maconha.

A polícia também descobriu que mesmo o crack estando em segundo lugar na lista das drogas mais vendidas no Itajaí, é a que mais tá mandando os viciadinhos pras clínicas de recuperação da região.

A suspeita é que o aumento do consumo da pedra do dêmo esteja ligada ao preço, considerado mais baixo que outros tipos de droga.

  •  

Deixe uma Resposta