• Postado por Tiago

O Caminhão do Peixe, que integra o Programa Peixe nos Bairros, em Itajaí, continua levando a queridinha do litoral catarinense, a sardinha, ao povo da cidade e da zona rural pelo preço de um real o quilo. O preço e o produto estão garantidos pelo menos até terminar o novo estoque de quinhentos quilos que a Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura – Sepesca adquiriu.

Amanhã, terça-feira, 25, o bruto vai ficar estacionado em frente à Unidade de Saúde do Cidade Nova da rua João Lamim. Na quarta-feira, 26, o Caminhão do Peixe se desloca até a comunidade rural de Arraial dos Cunhas, no pátio do Auto Posto Raimondi, na rodovia Antônio Heil.  Já na quinta-feira, 27, é a vez da comunidade do Rio Bonito, no bairro São Vicente, com o veículo parado em frente à Escola Básica Marechal Olympio Falconieri da Cunha, situada na rua Antônio Carlos Leão n° 456.

Sexta-feira, 28, é dia da região da Fazenda ser contemplada, com o caminhão encostado na rodovia Osvaldo Reis, junto ao Ginásio de Esportes Ivo Silveira.  E, para fechar a semana de atividades, a peixaria itinerante vai estar, no sábado, 29, na praça em frente à Unidade de Saúde do Costa Cavalcante.

  •  

Deixe uma Resposta