• Postado por Tiago

cefir-navegantesO Centro de Fisioterapia e Reabilitação, de Navegantes, será inaugurado amanhã, 18 de agosto, às 19 horas, na avenida Conselheiro João Gaya, 1050.  O  centro já trampa a pleno vapor, com seis fisioterapeutas atendendo a galera nas  modalidades fisioterapia cardiorespiratória, ortopedia, traumatologia, reumatológica, neurológica, fisioterapia pediátrica e domiciliar.

A construção da obra foi realizada em parceria com a  Secretaria Estadual da Saúde, que entrou com R$ 148.386.029 e a prefa com a contrapartida de R$ 26.158.82.

A diretora do CEFIR, fisioterapeuta Elaine dos Santos, explica que o centro apresenta modalidades novas como acumpultura e ginástica postural, (Pilates, isostretching, RPG e bola suíça), tudo do melhor para dar qualidade aos usuários do SUS. “Os equipamentos são todos novos, de alta tecnologia, igualando-se às clínicas particulares”, ressaltou.

Para ser atendido no CEFIR, o paciente deve possuir em mãos o encaminhamento médico e a carterinha do SUS. De acordo com a diretora, o fisioterapeuta avalia o paciente e indica o tratamento mais adequado para cada problema. O horário de funcionamento é das 7h às 19h, sem parar para almoço, e o telefone de contato é o 3319-1625.

  •  

Deixe uma Resposta