• Postado por Tiago

Mainara tava grávida de seis meses duma menina que se chamaria Vitória

Mainara tava grávida de seis meses duma menina que se chamaria Vitória

Mainara Nascimento, 19 anos, foi enterrada no sábado, no cemitério São Francisco de Assis, no bairro Itacorubi, na capital. A jovem tava grávida de seis meses de uma menina, que se tivesse tido chance de nascer, seria chamada de Vitória. De acordo com os médicos que assinaram o atestado de óbito, Mainara pode ter morrido por conta do vírus H1N1, o famigerado bicho que provoca a gripe suína.

O departamento estadual de Vigilância Epidemiológica ainda não recebeu o resultado do exame pra comprovar se Mainara é mais uma vítima da peste do porco. Mainara ficou 18 dias internada no hospital Universitário. Disfunção múltipla de órgãos e broncopneumonia levaram a moça à morte na noite de sexta-feira.

De acordo com boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde durante o final de semana, 102 pessoas foram infectadas pela nova gripe na Santa & Bela. Cinco pessoas já morreram por conta da doença. Os dois últimos casos de morte foram uma mulher de 52 anos, de Celso Ramos, e uma outra de 26, em Blumenau.

Leia mais na edição de amanhã do DIARINHO.

  •  

Deixe uma Resposta