• Postado por Tiago

CONTRA-BAIXO---s---michael-schumacher-e-rubens-barrichello-foto-rubens-flores-arquivo-29jul09

Na internet brincam que Rubinho já comprou um saco de molas pra jogar no alemão, mas o difícil será ficar na frente dele

O phodão e agora ex-aposentado Michael Schumacher substituirá Felipe Massa até o brasileiro se recuperar do grave acidente sofrido no treino classificatório pro GP da Hungria. O anúncio foi feito ontem e o alemão passará por um forte trabalho de preparação física pra desenferrujar e ficar apto a pilotar já no GP da Europa, em Valência, no dia 23 de agosto, próxima etapa da Fórmula 1.

?Encontrei com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que eu irei me preparar para assumir a vaga de Felipe. É verdade que o capítulo Fórmula 1 já estava encerrado para mim completamente, mas também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação infeliz. Mas como competidor também estou muito ansioso para encarar este desafio?, diz Schumacher, em seu saite oficial.

O alemão, de 40 anos, vinha trabalhando como consultor da equipe e começará a fazer nos próximos dias um período de preparação pra poder voltar a pilotar na próxima etapa. Heptacampeão mundial, Schumi voltará às pistas pouco menos de três anos após sua aposentadoria oficial. Sua última corrida na F-1 foi o GP do Brasil de 2006, em Interlagos, vencido por Massa.

  •  

Deixe uma Resposta