• Postado por Tiago

abre-da-pagina-11-g---ginasio-da-escola-laureano---Brigitte-Bardot-(2)

Psiuuuuuuuuuuu! Não trabalhem. Ele está dormindo.

As obras do ginásio de esportes do colégio estadual Laureano Pacheco, em Balneário Camboriú, recomeçaram na sexta-feira. Desde outubro do ano passado a construção tava parada e os 800 alunos sem aula prática de educação física. Só que um mendigo, que já tava acostumado a usar o lugar pra puxar um ronco, tratou de garantir um soninho no meio da quadra que deveria ser usada pelos estudantes do colégio.

O andarilho passou a tarde de sexta-feira num sono profundo, deitado na quadra. Como os peões fizeram o trampo e simandaram antes das 14h, ele tratou de se aconchegar na velha trave de futsal. Enquanto a reportagem do DIARINHO esteve no local, o sujeito até silevantou, mas foi pra deitar no sol e esquentar o couro neste dia de friozinho típico da estação.

O andarilho só se enfiou na quadra porque a parede foi quebrada pra entrada dos materiais de construção. O rombo não foi sequer tapado com madeira e permaneceu aberto depois que os trabalhadores simandaram. A diretora Luciana Vieira Adame garantiu que não tava sabendo que o homi tava por ali e iria solicitar aos peões que arrumassem um tapume. ?Vou tomar as providências cabíveis para tirar aquele homem da quadra?, disse.

A obra

A primeira parte da obra foi a instalação dos pilares chicosos que prometem resistir à ação do tempo e da maresia. Na semana que vem, devem ser colocadas telhas de aluzinco, fechada a lateral da quadra e feita a instalação elétrica e de tubos para escoamento da água da chuva. Em nota, o gerente regional da infraestrutura, engenheiro André Pitz, afirma que a obra encerra dia 22 de maio.

  •  

Deixe uma Resposta