• Postado por Tiago

“Se não houver necessidade de passar pelas proximidades do cemitério, que procurem uma rota alternativa para aliviar o movimento”

José Avercino, chefe da Codetran

A coordenadora do programa de Controle da Dengue de Itajaí, Paula Magali de Azeredo Oliveira, explica que durante o ano há vistorias quinzenais nos cemitérios municipais e que nenhuma campanha vai rolar no Finados pra orientar o povo sobre o perigo de se deixar vasos com água parada nos túmulos. A bagrona pede que o povo troque as plantas naturais pelas de plástico, retire os pratinhos de baixo dos vasos e evite as folhagens que só sobrevivem num montão de água.

Trânsito

Segundo o diretor da Codetran, José Alvercino, a partir de amanhã, 60 guardinhas vão coordenar os veículos e pedestres perto dos cemitérios. A Codetran deverá usar radares móveis na Fazenda e na Itaipava, onde os motoras são mais apressadinhos. “Estamos orientando para que, sempre que possível, deixem o carro em casa, usem ônibus ou peguem uma carona. Além disso, os motoristas e pedestres devem redobrar a atenção próximo aos cemitérios e, se não houver necessidade de passar pelas proximidades do cemitério, que procurem uma rota alternativa para aliviar o movimento”, disse o abobrão do trânsito.

  •  

Deixe uma Resposta