• Postado por Tiago

Juliana Riguetto, assessora de comunicação da secretaria de Saúde peixeira, explicou que a compra do leite Neocate é feita por meio de licitação, por isso o processo pra adquirir o produto é demorado.

Depois de saber que a mãe do pequeno Kenzo colocou a boca no trombone, os barnabés da Saúde mexeram os pauzinhos e deram jeito no perrengue do bebezinho. ?Nós agilizamos o processo de licitação e até terça-feira a mãe estará recebendo mais oito latas do leite?, garantiu Juliana.

A assessora garantiu que a prefeitura não vai desamparar o menino. ?A mãe vai continuar recebendo o Neocate até que o bebê possa ingerir outros alimentos. Serão dadas 20 latas do leite por mês?, afirmou.

INTERNA_12_box-de-abre---Leite-Neocate---Pequeno-Kenzo_reprodução

O leite Neocate é uma fórmula infantil à base de aminoácidos. É indicado pra suprir as necessidades de uma criança desde o nascimento por ter alta absorção do organismo, com mínimo risco de intolerância.

É indicado na nutrição intensiva da petizada, síndrome do intestino curto e outros problemas de quem não consegue absorver direito os alimentos ou tem alergia aos rangos comuns, como leite de vaca e soja, por exemplo.

A latinha do Neocate pode ser comprada facilmente pela internet. O problema é o custo. Em um saite de suporte alimentar, o Neocate custa à vista R$ 550,62 ou parcelado em três vezes de R$ 193.

  •  

Deixe uma Resposta