• Postado por Tiago

INTERNA_12_base-esquerda---relogio-da-praia-de-BC---foto-brigitte-bardot-(2)

Os monstrengos atrapalham a passagem do povão

Os baita relojões que foram instalados na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, poderão ser trocados de lugar. O secretário de planejamento, Claudir Maciel (PPS), diz que vai bizolhar os locais em que os monstrengos tão instalados. ?Poderemos rever o posicionamento dos relógios onde a passagem é mais estreita?, afirma.

Ele tira o seu da reta e diz que a colocação dos grandões ficou a cargo da empresa que ganhou a concessão pra fazer o serviço, durante a administração anterior. ?Foi obedecido um mapeamento feito no ano passado?, explica o abobrão.

Agora que a cagada tá feita, seria preciso a prefa desembolsar mais uns bons trocados pra fazer a mudança. ?O problema é que tudo tem um custo?, alerta.

Claudir lasca que o problema não são as geringonças, mas outros objetos que tão em cima da calçada e que atrapalham a passagem do povão. ?Tem floreiras mal colocadas e excesso de árvores ali. Temos um levantamento fotográfico dos obstáculos e poderemos retirar esse tipo de elemento pra melhorar a questão do espaço?, avisa.

  •  

Deixe uma Resposta