• Postado por Tiago

O secretário de obras de Balneário Camboriú, Valmir Pereira, 46 anos, ganhou alta ontem de manhã do Hospital do Coração. O abobrão tava internado desde o dia 12 de junho, quando sofreu um piripaque do coração. O secretário passou por cirurgia, ficou seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e terá agora que sossegar o facho e se recuperar em casa.

Valmir ganhou alta ontem no comecinho da manhã com uma condição: passar os próximos 30 dias quietinho dentro de casa. O secretário, que passou por uma cirurgia pra desentupir as veias, tá proibido até de sonhar com uma picanha engordurada ou sofrer assistindo o time do coração na tevê. A recomendação foi dada pelo médico, já que qualquer situação de estresse ou preocupação pode deixar o abobrão malemal dinovo.

Enquanto Valmir ganha férias obrigatórias, o diretor geral da secretaria de obras, Arlindo Cruz, responde pelas broncas. Mesmo sentindo falta do chefão de trampo, Arlindo garante que a secretaria segue a todo vapor. “A equipe vai continuar tocando até que ele volte ou o prefeito decida algo diferente”, garantiu.

Valmir foi o segundo integrante da trupe do prefeito Edson Periquito a ter um piripaque. No fim do ano passado, logo depois de eleito, o prefeito ave teve um treco no coração durante uma viagem. No início do ano, voltou a passar mal e siafastou do trampo.

Relembre

Valmir sofreu um infarto quando seguia pro serviço, no início da tarde do Dia dos Namorados. Sentiu uma forte dor no peito enquanto dirigia, chamou seu filhote que o levou às pressas pro hospital.

  •  

Deixe uma Resposta