• Postado por Tiago

continua internado O secretário de obras da Maravilha do Atlântico, Valmir Pereira, saiu da unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital do Coração, mas continua internado. Na sexta-feira, ele teve um piripaque quando dirigia pro trampo e foi socorrido por seu filho, que o levou ao hospital. Ele precisou passar por um cateterismo pra desentupir as veias. Como o abobrão não tem previsão de alta médica, quem assumiu o trampo em seu lugar foi o diretor geral da secretaria, Arlindo Cruz.

Ontem à tarde, Arlindo disse que não tinha sido convocado oficialmente pra ficar no lugar do secretário. Isso tava pra ser definido em uma reunião durante a noite, com o prefeito Edson Periquito (PMDB). Mesmo assim, ele confirmou que tem tomado conta do serviço. “Estamos tocando tudo normalmente, mas o Valmir faz falta porque conhece a fundo a secretaria”, disse.

Arlindo contou que no final da tarde de ontem o secretário deveria passar por uma angioplastia. Nesse procedimento, o médico coloca um caninho através da virilha ou do braço do paciente. O ar entra nesse cano, chamado de cateter, e dilata o vaso sanguíneo que tá entupido, pra que a circulação volte a ficar normal.

O hospital do Coração não quis passar nenhuma informação sobre a angioplastia, nem sobre o estado de saúde de Valmir. A assessoria de imprensa da prefa informou que o secretário continua em observação e ainda não tem previsão pra reassumir seu posto de mandachuva na secretaria de obras.

  •  

Deixe uma Resposta