• Postado por Tiago

O lote foi transformado em lixão pelo povão porco

A prefeitura Itajaí limpou ontem o terrenão da rua Otto Hoier, no bairro Cidade Nova, transformado em lixão pelo povão porco. A limpeza havia sido prometida ao DIARINHO pelo secretário de obras, Tarcísio Zanelatto, na terça-feira.

Desde a manhã, peões, caminhões e uma máquina da prefa estavam lá. ?Já enchemos três caminhões com móveis, colchões, eletrodomésticos e lixo doméstico e ainda vamos retirar mais um?, disse, no começo da tarde, Mário César de Melo, da subprefeitura do bairro São Vicente. ?O problema é que se a gente voltar aqui na semana que vem, já tem lixo novamente?, lascou.

Moradores do Cidade Nova vinham denunciando no DIARINHO a sacanagem há várias semanas. Na terça-feira, até um conjunto de poltronas e sofás velhos foi jogado lá.

A dona de casa Rosane Aparecida dos Santos, 43 anos, tava feliz da vida com a limpeza do terreno. Ela foi uma das moradoras que reclamou da situação que se encontrava o local. ?É bom que a gente vê a solução?, comentou. Rosane concorda com o barnabé da subprefeitura: ?Pior é que o povo não respeita e suja tudo de novo?.

  •  

Deixe uma Resposta