• Postado por Tiago

INTERNA_base-direita_-avenida-de-bombinhas_leitor

Leitor diz que tá confusão no trânsito por conta da obra

As obras que a prefa de Bombinhas tá fazendo na avenida Leopoldo Zarling, no bairro Bombas, tão deixando muita gente de cabelo em pé. O leitor J.S., 33 anos, acha que não tem cabimento mexer na rua mais movimentada da city justo nesta época do ano, quando tão chegando os turistas.

A desculpa da empreitada é pra alargar as pistas e diminuir os congestionamentos. Mas J. diz que é loucura fazer uma obra que mexe com o trânsito tão perto das festas do final de ano. ?Nosso ilustríssimo prefeito estudou o inverno todo, e resolveu colocar a ideia em prática em pleno início de verão?, reclama.

J. conta que no sábado, um turista do Rio de Janeiro tentava passar pelo desvio e se empacotou com uma moto por ali. Pra completar, ainda levou um canetaço por estar andando na contramão. ?Seria engraçado se não fosse lamentável?, carca.

Pra completar, os canteiros no meio da avenida foram retirados, e sobrou só o meio-fio. ?Quando pessoas de idade, os pais com crianças, cadeiras e guarda-sol chegarem no meio da pista e estiver vindo um caminhão, o que vão fazer? Se equilibrar em cima do meio fio??, critica.

Termina até o Natal, promete secretário

O secretário de Obras de Bombinhas, Jorge Barbosa da Silva, alega que a obra demorou pra começar por falta de grana. ?É com recurso próprio, precisávamos esperar ter essa verba pra poder usar?, disse. Mesmo assim, garantiu que fica tudo pronto antes do Natal. ?Estamos trabalhando até durante a noite?, informa.

Jorge garante que, apesar da retirada dos canteiros, a avenida não vai ficar mais perigosa. ?Vamos colocar faixas de segurança em todas as saídas das ruas que dão acesso à praia de Bombas?, promete.

Ele também jura de mãozinhas postas que não vai faltar estacionamento pros turistas. ?Em todo o lado direito de quem chega na cidade vai ser permitido estacionar, além das ruas de acesso?, garantiu.

  •  

Deixe uma Resposta