• Postado por Tiago

As atenções em Floripa estarão voltadas, no domingo, pra confirmação das 12 subsedes da Copa de 2014. A reunião do comitê executivo da Fifa rola em Nassau, nas Bahamas, e poderá ser acompanhada, ao vivo, pela internet, a partir das 16h. Além de Floripa, Porto Alegre, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Belém, Manaus, Rio Branco, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba tão no páreo.

Apesar de outras cidades como Salvador e Rio de Janeiro confirmarem uma baita festança pra domingo, em Floripa não há nenhum foguetório marcado. Em Salvador, a cantora Ivete Sangalo se encarregará de comemorar a escolha da capital baiana como subsede. A prefa de lá garante que mesmo que a cidade não seja escolhida, a cantora subirá ao palco.

Extraoficial

O colunista Anselmo Góis, do jornal O Globo, divulgou ontem em sua página na internet a relação das sedes escolhidas pela Fifa. Pela lista do jornalista, além de Floripa, Belém, Campo Grande, Goiânia e Rio Branco são as cinco candidatas que vão ver a Copa do Mundo pela televisão. É esperar o anúncio oficial, o golpe de misericórdia.

  •  

Deixe uma Resposta