• Postado por Tiago

A semana vai ser mais curta pro pessoal que trampa em Itapema. A prefa comemora o feriado de Imaculada Conceição, a padroeira da city, na segunda-feira. Com isso, mais da metade do município estará de portas fechadas no início da semana. Só os serviços essenciais vão funcionar e os comércios que firmaram acordo com o sindicato.

Os barnabés e abobrões vão ter mais um dia pra passar na praia. O feriado da santa padroeira da cidade deveria rolar no dia 8 de dezembro, mas o prefeito de Itapema, Sabino Bussanello (PT), adiantou a comemoração e resolveu emendar o feriadinho com o fim de semana.

A prefa ficará fechada segunda-feira e só vai pegar na labuta a galera dos serviços considerados indispensáveis, como os setores de fiscalização, alvará, limpeza da praia e recolhimento do lixo. Já o povão dodói só será atendido em caso de urgência pelo hospital, porque os postinhos de saúde estarão fechados.

As lojas e mercados deverão ficar meia boca. Apenas 50 empresas de Itapema estão autorizadas a abrir as portas nesta segunda-feira. Isso porque estes estabelecimentos firmaram acordo com o sindicato dos Empregados no Comércio e prometeram pagar um adicional aos funcionários que meterem a mão na massa.

  •  

Deixe uma Resposta