• Postado por Tiago

Restaurante já tá funcionando perto do shópis

Os ricaços do grupo Vierci, dono da franquia no Brasil da norte americana Burger King Corporation, a segunda maior rede de comida rápida e de hamburgueses do mundo, escolheram Balneário Camboriú pra entrar no mercado catarinense. No dia 24 de dezembro inauguraram sua primeira loja em terras barrigas-verdes. ?Escolhemos Santa Catarina por ser um dos estados que mais tem crescido nos últimos anos e a cidade de Balneário Camboriú tem uma localização estratégia, recebendo turistas de diversos estados o ano inteiro?, explica Dino Vitti, executivo do grupo Vierci.

O restaurante da Burger King funciona no Balneário Camboriú Shopping. Ele é uma espécie de Mc Donalds. A diferença é que seus donos investiram no atendimento eletrônico. Além de um menu eletrônico de LCD num dos balcões, a comanda, que nos outros restaurantes é anotada num papéli pelo garção, lá é um minicomputador.

Pro povão trabalhador, a boa notícia é que pintaram 70 novos empregos em Balneário Camboriú, entre atendentes, assistentes administrativos, coordenadores de equipe e gerentão do restaurante.

A Burger King tem mais de 12 mil unidades nos Estados Unidos e em 73 outros países. Mais de 90% deles são franqueados. A franquia é quando você aluga a marca e tem que seguir o mesmo padrão de atendimento de produtos da rede.

  •  

Deixe uma Resposta