• Postado por Tiago

INTERNA_13_base_Kátia-e-Janete-agredidas-segurança-supermercado_foto-nina-days

Kátia (esquerda) e Janete registraram queixa na polícia contra o brucutu

Janete Brito, 34 anos, e a amiga Kátia Mônica de Souza Leme, 31, procuraram o DIARINHO pra dizer que foram destratadas e agredidas por um segurança do supermercado Mini Preço, que fica na avenida Estefano José Vanolli, no São Viça, em Itajaí.

O bafão rolou no sábado, lá pelas 20h. Deu até polícia na porta do Mini Preço. Tudo começou porque o segurança teria sido grosso ao abordar as clientes que entravam no mercado com bolsas e capacetes. Como ganhou um pito de Kátia pela forma de abordagem, ele passou a seguí-las no mercado e, quando elas saíam de lá, as chamou para um bate-bocas.

Kátia diz que o segurança foi empurrar Janete e por isso se meteu entre os dois. Por essa razão, levou uns safanões de Aldair. Elas registraram queixa contra o brucutu.

Willian Duarte, gerente do Mini Preço do São Viça, disse que é política da empresa que os seguranças evitem ao máximo confusões. Ele alega que Kátia teria pulado no pescoço de Aldair para atacá-lo e por isso foi empurrada. Também disse que, antes do bafão, um subgerente tentou conversar com as moças, que não quiseram papo. O gerente confirma que o problema todo começou quando as duas tentaram entrar no mercado de capacete e com bolsas.

  •  

Deixe uma Resposta