• Postado por Tiago

Um segurança foi preso em flagrante quinta-feira, em Itajaí, acusado de guardar em casa, na rua Francisco Molleri, no Promorar, três trabucos irregulares. Policiais militares receberam a informação que um malacabado cruzaria a avenida Adolfo Konder, no São Vicente, maquinado com um revólver, quinta-feira, e ficaram de butuca. O espertalhão também armazenava uma montoeira de cds de carro, alto-alantes usados, todos de procedência duvidosa.

Quando os milicos identificaram Cristiano Diello Vieira, 27 anos, por volta das 23h, trepado numa cabrita, não perderam tempo. Os meganhas encontraram no baú da motoca um revólver Taurus calibre 38. Na casa de Cristiano a polícia encontrou mais um revólver carregado com seis munições intactas e uma pistola calibre 380 com um carregador com 19 munições. Todas as armas estavam com a numeração regular, mas Cristiano não tem porte de armas.

Os policiais militares encontraram também 11 aparelhos de cd pra carro, dois de dvd, mais 11 cones de som e sete alto-falantes usados. Os aparelhos de cd e dvd eram novos. Como não conseguiu explicar de onde tinha tirado os aparelhinhos, os homisdalei lascaram nas costas do segurança a acusação de receptação e porte ilegal de arma. Depois de trocar uma ideia com o delegado, Cristiano seguiu direto para o cadeião peixeiro.

  •  

Deixe uma Resposta