• Postado por Tiago

INTERNA_12_coluna-direita_balneário-camboriú-shopping_internet

Denúncia partiu de lojista do shóppis

Lojista do Balneário Camboriú Shopping procurou o DIARINHO pra reclamar que alguns seguranças do lugar mais batem papo do que trabalham. A comerciante tá preocupada com sua segurança, dos outros donos de lojas e até da clientela.

?Eles passam grande parte do tempo reunidos e fazendo comentários das meninas que passam pelo corredor?, acusa a lojista, se referindo a alguns seguranças. Pra comerciante, este comportamento de quem deveria estar cuidando da segurança do povo no interior do shópis só deprecia o local.

Além de tarados, parte dos seguranças também vive se reunindo pra falar sobre times e campeonatos de futebol. ?Eles se comportam como se estivessem no colegial?, afirma a lojista.

A leitora diz que já mandou um e-mail ao chefe de segurança do shóppis, mas até agora nada foi feito. Nem resposta teve. ?Eles continuam trabalhando do mesmo jeito?, lamenta.

No e-mail, a lojista ainda teria pedido que o responsável desse uma bizoiada nas câmeras do shóppis na tarde do dia 28 de abril. Diz ela que as gravações podem mostrar o descaso dos seguranças. ?Eles estão nos corredores mais se divertindo do que cuidando?, lasca.

Em reunião

O DIARINHO ligou várias vezes para o Balneário Camboriú Shopping. Tanto a chefia de segurança quanto a gerência de marketing não atenderam a reportagem. Em todas as vezes, mandaram avisar que estavam em reunião.

  •  

Deixe uma Resposta