• Postado por Tiago

O aguaceiro de ontem deixou um colégio estadual, duas escolas e três creches municipais com as aulas suspensas. A molecada foi mandada embora por causa dos alagamentos e goteiras causadas pela chuva, mas hoje não tem arrego e as aulas serão normais se a chuvarada não voltar a atormentar a região.

No colégio estadual Nilton Kucker, às 10h, a alunada foi liberada. Quando o pátio começou a encher de água, a direção do colégio ficou preocupada e, por precaução, mandou a garotada pra casa mais cedo. À tarde também não teve aula. O local passou por uma limpeza geral pra receber os estudantes de volta hoje.

Nas escolas municipais Tereza Bezerra de Ataíde, no Espinheiros, e na José Medeiros, no São Viça, as aulas foram parcialmente suspensas. De acordo com a secretaria de Educação, algumas salas com goteiras não puderam ser usadas e por isso parte dos alunos foi remanejada e outros foram liberados mais cedo.

Já nas creches Criança Feliz, no São Viça, Emílio Gazaniga, no Cidade Nova, e Ângela Dalçoquio, no Imaruí, a criançada teve que voltar pra casa já no período da manhã. As creches ficaram alagadas e não tinham condições de atender a pimpolhada. Hoje tudo volta ao normal, se São Pedro permitir.

  •  

Deixe uma Resposta