• Postado por Tiago

INTERNA_5_abre_fuga-piçarras-_Anderson-Antônio-Cipriano---vulgo-Goiá---divulgação INTERNA_5_abre_fuga-piçarras-_Fábio-de-Souza---divulgação INTERNA_5_abre_fuga-piçarras-_João-Maria-Geremias-divulgação INTERNA_5_abre_fuga-piçarras-_Joel-Juarez-Tibúrcio---divulgação INTERNA_5_abre_fuga-piçarras-Edson-Mendes-Detinho---divulgação INTERNA_5_abre_fuga-piçarras-Leozeis-Neves-Bloemer---divulgação

Detinho, João Maria e Fábio (em cima, da esquerda pra direita); Joel, Leozeis e Goiá (embaixo)

Passe a tramela na porta. Seis bandidos que tavam encarcerados na cadeia das Piçarras estão de volta às ruas. Os carinhas siscaparam após serrar a grade em cima do pátio da cadeia. A fuga rolou por volta da 1h de sexta-feira.

Os bandidões que tão soltos pelaí são: Edson Mendes, João Maria Geremias, Fábio de Souza, Joel Joarez Tibúrcio, Leozeis Neves Bloemer e Anderson Antônio Cipriano. Os safados usaram duas serras para abrir um espaço de 20 cm por 50 cm entre as grades do teto de uma das celas. Uma investigação foi aberta para descobrir quem deixou passar as ferramentas usadas na fuga.

A cadeia de Piçarras fica junto à delegacia da cidade, na rua Victor Molim, centro. Não há agentes penitenciários e o mesmo policial que faz o plantão na delega e atende às ocorrências, tem que se virar nos 30 e ainda dar um jeito de cuidar dos presos.

Policiais civis e militares vasculharam a região durante o final de semana. Até ontem à noite, nenhum dos bandidões foi encontrado. As otoridades suspeitam que os fugitivos ainda estejam perambulando pela área. Dois deles são de Piçarras, um de Barra Velha e três da Penha.

A ficha dos fugitivos

A polícia considera Edson o mais perigoso. Ele é conhecido na marginália como Detinho. Tava enjaulado por assassinato. Joel, João Maria e Fábio são traficantes das praias da região. Anderson, que é mais conhecido como Goiá, e Leozeis, caíram por furto e roubo.

Quadrilha do Dinho

Joel faz parte da quadrilha de Ademilson Amauri da Silva, o Dinho, traficante preso em 30 de março de 2009. Os investigadores da polícia civil tiveram a maior trabalheira para botar todo o bando de Dinho atrás das grades. A quadrilha de Ademilson era a maior fornecedora de drogas para os viciadinhos das Piçarras e cidades vizinhas.

  •  

Deixe uma Resposta