• Postado por Tiago

p---apreensão-no-mariscal---Claudemir-Geremias p---apreensão-no-mariscal---Gabriel-Thiago-Machado p---apreensão-no-mariscal---José-Alves-de-Lima

Gabriel, Claudemir e José já tão presos

A polícia Militar pegou um trio de traficas de surpresa na noite de ontem, no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Duas muiés de 20 anos e um dimenor de 16 tavam fazendo uma boquinha quando os milicos apareceram e não deram nem chance de fuga pros traficas. Na Penha, três traficantes também caíram no início da noite de segunda-feira.

O atraque da PM peixeira rolou por volta das 21h, na rua José Domingos Machados, no Cidade Nova. Os policiais receberam uma denúncia de que o trio tava distribuindo pó a rodo pros viciadinhos do bairro e que os trastes tinham parado numa lanchonete por lá. Não deu outra: os milicos deram um susto nos traficas e acharam 10 papelotes da branquinha. Os vadios ainda levaram a PM até a rua Anastácio José Mendes, na casa das meninas. Lá acharam 10 azeitonas de pistola e uma de revólver.

A turma foi parar na 2ª depê, onde o aprendiz de trafica assumiu que era o dono do pó. Depois de um papo com o dotô, ele foi entregue pro conselho tutelar, que ia localizar a família do mequetrefe. As gurias foram liberadas.

Mais três na Penha

Três malencarados foram presos no início da noite de segunda-feira distribuindo porcarias numa baia perto da escola de Mariscal, na Penha. Os traficas já tavam manjados pela PM, que conseguiu dar o atraque na hora em que dois viciadinhos tavam comprando crack. Na casa dos safados foram achadas 40 pedras do demo.

A batida rolou perto das 18h, na rua Lourival de Souza, onde Gabriel Tiago Machado, 19 anos, Claudemir Geremias, 30, e José Alves de Lima, 29, foram presos e levados pra depê da Capital do Marisco.

  •  

Deixe uma Resposta