• 09 jun 2009
  • Postado por Tiago

CONTRACAPA---s---Marcílio-Dias-foto-prendinha-do-deli-02.06.09-(24)

Marujada começa hoje a treinar com bola pro jogo contra o Marília

A última semana de preparação do Marcílio Dias pra disputa de sua segunda partida no Brasileirinho, contra o Marília, no domingo, Gigantão das Avenidas, será de muita ralação. Mesmo com o feriadão, que já começa na quinta-feira, a marujada não terá descanso e pretende treinar forte pra corrigir algumas falhas e firmar outros pontos, como disse o técnico Ronaldo Alfredo. Na volta do fim de semana, a ralação foi só física. Hoje começam os treinos técnicos.

O preparador físico Eduardo Gasperin fez dois trabalhos diferentes com a marujada ontem. Pela manhã, ele levou todo mundo pra praia e fez uma corrida na areia, com velocidade. ?Trabalha mais a parte de musculatura e equilíbrio deles?, explicou o professor. Já no período da tarde rolou um treino diferente, desta vez no Gigantão das Avenidas. Como disse o preparador, eles fizeram um ?core-trainning?, que inclui uma corrida de 300 metros e trabalha mais a parte de potência. Este trabalho durou cerca de 40 minutos.

Já hoje a marujada cai na mão do comandante Ronaldo Alfredo, que concentrará forças na bola parada. ?Tanto pró como contra, além de corrigir alguns erros atrás que vimos no jogo-treino de sábado?, explicou o treinador.

Ronaldo gostou muito do que viu contra o Camboriú, na manhã de sábado, mas pretende eliminar mais alguns erros do time. ?O que eles não fizeram de certo contra o Juventus, a gente avaliou e corrigiu. Mas ainda temos alguns detalhes a acertar?, destacou. A equipe de Ronaldo tá completa e nenhum jogador passa pelo departamento médico.

De hoje em diante, a marujada só treinará a parte técnica e tática. Nesta terça-feira será em dois períodos, enquanto que na quarta, quinta e sexta-feira o time fará treinos somente à tarde. Na noite de sexta-feira, a boleiragem entra em concentração.

Prestação de contas

É esperada pra noite de hoje, na reunião do conselho deliberativo, que rola no estádio Dr. Hercílio Luz, a entrega da prestação de contas dos primeiros sete meses de mandato do presidente Carlos Crispim, no Marinheiro. Depois de muita enrolação e duas reuniões sem aparecer a papelada, o cartola prometeu pra hoje a entrega da documentação. Se tiver alguma irregularidade e dependendo da gravidade dela, o conselho fiscal pode até pedir o impeachment de Crispim.

  •  

Deixe uma Resposta