• Postado por Tiago

A galera velhaca da região de Itajaí deve correr logo pra pagar as contas vencidas há mais de 45 dias ou terá o serviço cortado já a partir desta segunda-feira, dia 6.

O Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura – Semasa – enviou os avisos de interrupção do fornecimento de água a quem tá na lista de devedores há cerca de 60 dias, alertando pro procedimento.

O serviço de corte do Semasa será executado no período da manhã, permitindo que o usuário regularize o débito até às 16h, pra que dê tempo de religar a água ainda no mesmo dia. A meta é efetuar aproximadamente 100 cortes.

Para os consumidores que ainda possuem faturas em atraso, além do pagamento total da dívida, o Semasa disponibiliza o parcelamento em até 24 vezes (com parcela mínima de R$ 15,92). Pra entrar em acordo, o titular da fatura deve comparecer a sede da empresa e negociar com os atendentes. O Semasa atende ao público na rua Heitor Liberato nº 1189, Vila Operária, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h  sem fechar para o rango. Mais informações no telefone 0800 645 0195.

  •  

Deixe uma Resposta