• Postado por Tiago

Quando o pessoal dá de cara com a obra, não pode voltar nem dobrar à esquerda

Os moradores da rua José Paulo da Silva, no centro peixeiro, tão botando a boca no trombone por conta de uma obra do Serviço Municipal de Água e Saneamento (Semasa) que não tem sinalização correta. É que a peãozada não colocou no local certo as placas de sinalização interditando a rua. Com a burrada, os carangos entram na via e têm que voltar na contramão porque a rua tá sem saída.

O aposentado Sebastião Pedro Cardoso, 64 anos, é morador da rua. Ele não sabe a razão da obra, mas conhece bem o problema causado por ela. Ele alerta que os motoristas que entram na rua sem saber que o final dela tá interditado, têm que pegar o pequeno retorno para a avenida Contorno Sul. O problema é que o retorno é contramão.

Uma outra moradora, que pediu pra não ser identificada, disse que se não bastasse o problema da placa em local errado, nem sequer avisaram a comunidade sobre a obra. A dona de casa chegou a ficar sem água pra tocar os serviços da casa por várias horas.

Semasa só arrumou cano estourado

Murilo José da Conceição, assessor de comunicação do Semasa, disse que a autarquia tava trampando no local na quarta pra arrumar um vazamento causado pelas obras que a secretaria de obras peixeira tava executando ali. ?O cano estourou e o Semasa arrumou de imediato. Isso acontece muito na cidade, porque as tubulações são muito próximas?, explicou. Teria sido por conta disso, alega Murilo, que alguns moradores acabaram ficando sem água. O serviço já foi concluído e o trânsito normalizado ontem.

  •  

Deixe uma Resposta