• Postado por Tiago

selo-social-credito-nelson-robledoO Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura recebeu, na noite desta terça-feira (8), o Selo Social da prefeitura de Itajaí.  O Semasa foi qualificado com quatro temas dos oito objetivos do milênio: ?2 ? Educação Básica de Qualidade para Todos?, ?6 ? Combater a Aids, a Malária e outras Doenças?, ?7 ? Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente? e ?8 ? Todo Mundo Trabalhando pelo Desenvolvimento?.

A autarquia, responsável pelo abastecimento de água em Itajaí, destacou-se pelos projetos externos realizados com as escolas e empresas de Itajaí, focando a problemática da escassez de recursos hídricos e a importância de preservar o Meio Ambiente. 

A solenidade de entrega dos certificados foi realizada na Sociedade Guarani.  Além do Semasa, outras 34 organizações foram contempladas. 

O Selo Social é um programa da prefa em parceria com a Associação Empresarial de Itajaí (ACII), que reconhece as empresas e autarquias que desenvolveram projetos, internos e em parcerias, comprometidos com os oito objetivos do milênio.  Tais metas foram compostas pela Organização das Nações Unidas em 2000, para serem atingidos plenamente até 2015 pelos seus 191 países membros.

  •  

Deixe uma Resposta