• Postado por Tiago

 

100609_paexffmNos dias 6 e 7 de julho, a Fundação Fritz Müller, a Fundação Dom Cabral e o Paex SC (Parceiros para Excelência) realizam o XIII Seminário Anual do Paex SC, no Hotel Recanto das Águas, em Balneário Camboriú. 

A abertura do evento será feita por Pedro Mandelli, eleito um dos mais requisitados palestrantes do Brasil e articulista da revista Você S/A, com a palestra intitulada “Agregando Valor Organizacional com Pessoas”. No segundo dia, o ex-ministro e economista Maílson da Nobrega falará sobre as perspectivas da economia brasileira para este ano, com a situação econômica apresentada em todo o mundo e seus efeitos no mercado nacional. Por último, o filósofo e doutor em Educação Mário Sérgio Cortella dará palestra com o tema “Gestão, Liderança e Ética”.

Cases empresarias também serão apresentados no seminário, na manhã do segundo dia do evento. As lojas de departamento Havan prepararam material com o tema “Gestão de Custos e Logística”, enquanto a Menegotti apresentará sobre “Redesenho de Processos”. Sideração e Koerich expõem sobre “Gestão Orçamentária e Finanças Corporativas”, a Tecnoblu fala sobre o sistema de inteligência de mercado e a Tubozan mostra material relacionado à gestão comercial.

As inscrições podem ser feitas pelo saite da Fundação Fritz Müller, de Blumenau, e estão abertas até o dia 21 de junho. As vagas são limitadas.

  •  

Deixe uma Resposta