• Postado por Tiago

Começa hoje o quarto Seminário Contra a Violência e Criminalidade de Itajaí, que rola até quinta-feira no auditório da prefa, na rua Alberto Werner, na Vila Operária. O tema escolhido para essa edição do evento é a violência doméstica. A realização é do instituto de Estudos e Pesquisas Sobre Violência e Criminalidade da city (Iepes) e as inscrições para o povão interessado são digrátis.

Quem pintar no auditório da prefa hoje pode conferir às 19h30 a abertura do seminário e em seguida a primeira palestra, com a procuradora federal da Fundação Palmares, Dora Lúcia de Lima Bertúlio. A dotôra vai falar das diversas faces da violência contra a mulher.

O evento continua na quarta e quinta-feira, com duas palestras pela manhã e duas durante a tarde, com espaço para perguntas dos participantes. Além disso, no último dia rola uma mesa-redonda com os integrantes do Iepes. O povão que tiver a fim de assistir ao seminário tem três opções para se inscrever: pelo e-mail institutoiepes@hotmail.com, pelo telefone 3045-2587 ou aparecendo no auditório na hora das palestras.

  •  

Deixe uma Resposta