• Postado por Tiago

O SENAI pretende ampliar a oferta de cursos a distância em todo o país. Para 2010, a instituição deve gerar pelo menos mais 1400 horas de cursos, inclusive por estados que não têm atividades em EaD atualmente, por meio do projeto Fortalecimento da Atuação Corporativa da Rede SENAI de EaD, que é coordenado pelo SENAI/SC e que conta com a participação de outros 13 Departamentos Regionais.

Para viabilizar a ampliação da oferta de cursos e a continuidade do programa, técnicos dos 14 departamentos regionais se reunirão em Florianópolis, nestes dias 30 e 31 de agosto (quinta e sexta-feiras). O evento será realizado no Centro de Educação, Eventos e Lazer (CEEL) do Sistema FIESC. Participarão representantes de Santa Catarina, Amapá, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Na reunião farão planejamento e alinhamento das ações.

Hoje o SENAI/SC oferece mais de 400 cursos à distância. O SENAI/SC possui 43 programas de educação a distância, incluindo cursos de qualificação e de pós-graduação.

  •  

Deixe uma Resposta