• Postado por Tiago

image1245431854978O Grupo Cia Gente Falante, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, fará duas apresentações no Teatro Municipal de Itajaí neste sábado, 27, às 15h30 e 20h, da peça O Teatro de Sombras de Ofélia para um público limitado a 60 pessoas.  Os ingressos devem ser retirados com antecedência no Sesc sem nenhum custo.

Sinopse:  Tratando de temas como a velhice e a solidão, esta apresentação de contação de histórias concebida a partir do livro O Teatro de Sombras de Ofélia revela as aventuras e desventuras de uma doce velhinha de voz fraquinha que trabalhava como ponto de teatro e tem sua trajetória de vida modificada totalmente a partir do seu encontro com uma série de sombras sem dono que lhe pedem abrigo.

Essa obra é do renomado Michael Ende, autor também de A História Sem Fim, livro que tornou-se mundialmente conhecido em virtude da produção cinematográfica com o mesmo nome.  A apresentação se utiliza do teatro de bonecos de vara e luva, teatro de sombras e figuras como recursos para incentivar o gosto pela leitura desta obra tão cheia de magia.

Mais informações com Marcelo Morais, no Setor de Cultura e Turismo Social Sesc -Itajaí, fone: (47)3349-4096 / 9946-3388

  •  

Deixe uma Resposta