• Postado por Tiago

BASE---vereador-marcelo-werner

Vereador não tá sabendo da sessão extraordinária

Tá marcada pra amanhã uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Itajaí pra decidir o futuro do mandato do vereador Marcelo Werner (PC do B). O relator do processo na comissão de ética, Renato Ribas (PSDB), já emitiu o seu parecer e encaminhou ao presidente da comissão, Laudelino Lamim (PMDB).

O parecer será tornado público na sessão de hoje, quando deverá ser convocada a sessão extraordinária da sexta-feira. Lamim não quis adiantar o conteúdo do parecer, se era favorável ou não ao pedido de cassação do mandato do comunista, feito pelo Partido dos Trabalhadores peixeiro, por Werner ter mantido vínculo com uma empresa que prestava serviços pra prefa quando já era vereador.

?Não tenho autonomia pra divulgar nada até que o parecer se torne público na câmara de vereadores. Por questão de ética, eu não adianto as informações?, afirmou Lamim.

Não sabe de nada

Principal interessado no perrengue, o vereador Marcelo Werner disse que não foi informado sobre a sessão extraordinária de amanhã. O comunista afirma apenas que seu advogado recebeu o parecer do relator da comissão de ética e que teria cinco dias pra se manifestar. ?É estranho ter essa sessão e eu não ser informado. Eu sigo com minha consciência tranquila, mas essa exposição na mídia acaba desgastando a imagem. Só tenho confiança que a democracia deverá prevalecer?, garantiu.

  •  

Deixe uma Resposta