• Postado por Tiago

Uma ação conjunta da polícia civil de Itajaí e Navegantes e da delegacia Especializada em Estelionato e Roubo de Cargas de Curitiba, prendeu ontem sete pessoas em Itajaí, Indaial, Balneário Piçarras, Barra Velha e Ibirama, todos acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas que agia nos dois estados do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

A operação mandou pra trás das grades Adilson Mendonça, preso em Itajaí; Antônio Carlos Altamann e Luiz Carlos Trinades, guentados em Indaial; e Ronaldo Alves de Oliveira, que caiu em Balneário Piçarras. Também foram ver o sol nascer quadrado Benedito Couto e a mulher Patrícia Flávia Couto, que receberam o teje preso em Barra Velha e Joanas Adalberto Schroeder, em Ibirama. Os bandidos tavam pedidos pela justa do Paraná, para onde foram levados na manhã de ontem. A polícia também desarticulou as células da quadrilha em São Paulo e Minas Gerais.

A polícia aprendeu em Santa Catarina oito caminhões e recuperou uma carga de vergalhões de aço, avaliada em R$ 90 mil, roubada entre os estados do Paraná e São Paulo. O delegado Rui Garcia dos Santos, da central de Operações Policiais (COP), explica que ao chegar a casa de Luiz Carlos Trintade, em Indaial, a polícia foi recebida a bala. Na casa do traste os trias encontraram duas pistolas calibre 380. Luiz Carlos também vai responder por porte ilegal de arma e tentativa de assassinato.

  •  

Deixe uma Resposta