• Postado por Tiago

A bandidagem bateu asas e voou da delegacia de Palhoça. Sete presos fizeram um rombo na parede da cela, estouraram uma porta e agora tão livres, leves e soltos. Eles conseguiram debandar sob as barbas dos homisdalei que faziam plantão na madruga de ontem. Até o fechamento desta edição, só dois presos tinah sido reencontrados.

Os lisos fizeram um rombo de uns 50 centímetros na parede da cela e conseguiram sair do ladinho da sala da carceragem. Sem fazer barulho, os ladinos ainda conseguiram botar abaixo uma porta que tava trancada e simandaram correndo. Foi nesse momento que os policiais civis que tavam no plantão se ligaram da fuga.

Eles siviraram em pernas e correram atrás dos presos. Ainda pediram ajuda pros meganhas, mas cinco trastes foram mais rápidos e conseguiram sumir. Aquelino Nascimento Dias, Júnior Atílio da Rosa, Jeferson Rodrigues Lopes, Rodrigo de Araújo e Vanderlei Alves de Souza, ganharam a liberdade. Os caras tavam enjaulados por assalto e furto.

Dois presos, que não tiveram o nome divulgado, não conseguiram correr da polícia e foram pegos na metade do caminho. Quem tiver alguma informação que possa levar a polícia aos vadios deve ligar pro 181 ou pro 190, mesmo se não quiser se identificar.

  •  

Deixe uma Resposta