• Postado por Tiago

O prefeito Jandir Bellini (PP) resolveu tirar o escorpião do bolso e baixou o valor do ingresso da Marejada, pra hoje e amanhã. Quem quiser conferir a festa portuguesa e do pescado nesses dois dias terá que desembolsar cinco pilas, metade do valor que tava sendo cobrado em dias que não tem show nacional.

A baixadinha no valor de sexta e sábado, segundo Bellini, foi para facilitar o acesso do povão à Marejada – sobrando mais dindim pro povo gastar lá dentro. A entrada do pro show de Fernando & Sorocaba, quando terá a escolha da rainha da festa pro ano de 2010, continuará custando R$ 20.

A ideia da prefa é atrair o povo nos dias sem shows nacionais, já que o público nos dias de shows grandões tá garantido. Na quarta-feira, segundo a prefa, quase 14 mil pessoas foram pro Centreventos assistir ao show do Exaltasamba.

O consumo de chope também foi recorde. Foram vendidos 15 mil copos, cerca de seis mil litros de chope. Também foram consumidas quatro mil latas de refrigerante e 1.800 águas minerais.

  •  

Deixe uma Resposta