• Postado por Tiago

abre-p1-O-Hipnotizador-de-Jacarés----foto2--crédito-Kiran

?O Hipnotizador de Jacarés? rola na Lagoa

Até dia 27, o público manezinho vai estar com a agenda cheia de gostosuras culturais, dentro da programação do Festival Itinerante do Centro Cultural Banco do Brasil. Hoje e amanhã tem quatro sessões de cinema, na faixa, no CIC, a partir das 9h, e a exposição ?Serra da Canastra?, das 9h às 18h. Amanhã, às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho, vai rolar o ?Rock?n Camerata?, no centro, com a Camerata Florianópolis. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7 (estudantes, idosos).

Também vai rolar hoje, às 16h, na Casa das Máquinas, na Lagoa da Conceição, a peça infantil ?O Hipnotizador de Jacarés?, pelo Palco Giratório do Sesc. Os palhaços Serragem, Farinha e Farofa, do Circo Teatro Girassol, são personagens de um circo mambembe que tentam hipnotizar um jacaré-do-papo-amarelo, fera sanguinária trancafiada numa caixa. O espetáculo faz uma homenagem à figura mais emblemática do circo: o palhaço.

E, na Palhoça, a escritora Cléo Busatto lança, hoje, ?Paiquerê o paraíso dos Kaigang?, às 18h, no 4º Seminário de Literatura Infantil e Juvenil de Santa Catarina, que acaba amanhã na Unisul. A obra resgata os mitos, crenças e tradições de um povo através de um narrador-xamã.

  •  

Deixe uma Resposta