• Postado por Tiago

Palavra Cantada faz retrospectiva dos 14 anos de carreira com canções de ninar e de sonhar

O grupo ?Palavra Cantada? fecha a 8ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis com dois shows no domingão, dia 12, às 15 e 17 horas, no teatro Pedro Ivo Campos, na SC-401. É a quarta vez que o grupo paulista vem ao estado e desta vez vai fazer uma retrospectiva da carreira de 14 anos com o show ?O Melhor do Palavra Cantada?. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (estudantes e crianças).

Os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit revelam que colocaram, pelo menos, uma canção de cada um dos 11 discos lançados no repertório. Uma novidade do show é o quadro ?quarto de criança?, quando, lá pelas tantas, um cenário com luzes especiais é criado pra transportar a plateia prum ambiente familiar e acolhedor. Só cuida pra não pegar no sono!

O ?Palavra Cantada?, criado em 1994, se propôs a fazer música infantil moderna ao mesmo tempo que é lúdica e poética. Eles já venderam mais de um milhão de cópias e ganharam três vezes o prêmio Sharp de melhor disco infantil, com ?Canções de Ninar?, ?Canções de Brincar? e ?Canções Curiosas?.

  •  

Deixe uma Resposta